Florence and The Machine

Esse é o nome do trabalho da cantora Florence Welch. A banda já apareceu em festivais bem importantes como Glastonbury e Reading and Leeds.

Hoje não é quarta, mas trago música ao blog. Espero que gostem.

Há um ano mais ou menos, o CD Lungs foi lançado e ficou durante cinco semanas no topo das paradas inglesas. Sua música mais conhecida é Kiss With A Fist.

Caracterizado como Soul e Indie, o som é marcado pela voz poderosa de Florence, que é formada em artes e diagnosticada com dislexia.

Bom, vamos ao que interessa. Hoje trago o vídeo do single Kiss With A Fist.

Espero que tenham gostado e quero ver a opinião de vocês nos comentários. Se tiver uma sugestão de banda, cantor ou cantora que não é tão conhecido e tem talento, manda pra mim que eu posto!

24 comentários sobre “Florence and The Machine

  1. MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO! EU AMO ESSA MÚSICA. *O* Nunca tinha procurado nada sobre a Florence. Nem sabia que esse era o nome dela, hahahaha. Interessante como a gente escuta as músicas mas nem conhece nada. Valeu pelas dicas, sério. E escutem! *-*

  2. aiiin, que delícia o sonzinho dela, bem tipo de música que gosto, vozinha rouca e sotaque britânico, a música dela me lembra um pouco “The Ting Things” *-* atoooron, vou baixar o/

  3. é.. não faz muito meu estilo rs
    mas adoro conhecer de tudo
    até pra saber bem antes de falar que não gosto de algo rs
    kisses

  4. Foi ontem (20 de Julho), mas eu só consegui vir hoje…
    Feliz Dia do Amigo!

    A maior alegria da vida é saber que nunca estamos só…
    A todo momento podemos ter a alegria de contar com amizades
    mesmo que tão distantes mas sempre tão especiais…

    Bjokas:D

  5. Adorei o post sobre a Florence. Gosto muito o estilo Indie. Sugiro um post sobre a banda Rilo Kiley. Aposto que quem gostou da Florence tambem vai gostar deles. Beijos’

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 63 outros seguidores

